Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 13 de maio de 2009

MARCINHO NOVO MEIA DO TIMAO


O primeiro reforço do Corinthians após a conquista do Campeonato Paulista ainda vai precisar de um pouco mais de paciência para estrear com a camisa do Timão. O meia Marcinho, ex-Noroeste, não está no mesmo nível físico dos seus companheiros.

- As primeiras avaliações mostraram que ele está abaixo dos nossos jogadores. Ele vai precisar fazer um trabalho diferenciado para depois começar a treinar com os outros jogadores – afirmou o técnico corintiano.

Mano Menezes, no entanto, deixou claro que Marcinho, quando estiver 100% fisicamente, será muito útil para o time. Isso porque ele abre a possibilidade do treinador usar um novo esquema tático, o 4-4-2, com as tradicionais duas linhas de quatro.

- Ele sabe jogar aberto pelo lado esquerdo tanto como lateral como mais avançado. Já usei essa formação com o Escudero e o André Santos. Não temos no elenco um jogador com as características do Marcinho. Os meias que temos no elenco não abrem muito pelas pontas.

O técnico lembrou que Marcinho vem sendo observado desde o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, competição vencida pelo Corinthians.

- Ele tem uma boa conclusão ao gol. Estamos acompanhando o potencial dele faz tempo. Quando enfrentamos o Brasiliense no ano passado, ele jogou muito bem e marcou o gol da sua equipe – concluiu

0 comentários: