Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 13 de maio de 2009

NOVOS JOGADORES DO TIMAO

Acostumados a pouco assédio, Jucilei e Henrique chegaram ao Corinthians nervosos. Mas no bom sentido. O volante e o atacante foram apresentados na tarde desta quinta-feira no Parque São Jorge como novos reforços de Mano Menezes e se mostraram até surpresos com a oportunidade que estão recebendo, tanto pela chance de vestir o uniforme alvinegro como de jogar ao lado do ídolo Ronaldo. Embora já tenha ficado muito mais cheia, a sala de imprensa alvinegra intimidou os dois jogadores. Aos poucos, contudo, Jucilei e Henrique se soltaram na primeira entrevista coletiva que concederam como jogadores do Corinthians. E como companheiros de Ronaldo."Nunca tinha passado um momento como esse. Estou muito feliz por estar acontecendo isso na minha vida. Vim de uma comunidade carente [de São Gonçalo-RJ] e mal imaginava defender um clube grande", disse o segundo volante Jucilei, destaque do J. Malucelli no Paranaense deste ano. Henrique, por sua vez, foi profissionalizado pelo Guarani e já conhece mais do futebol paulista. Mesmo assim, afirmou estar se deparando com nova realidade. Ele foi rebaixado pela equipe de Campinas no Paulista desta temporada e agora tem a chance de atuar pelo atual campeão estadual. "O Guarani é uma equipe de tradição, mas vive uma situação difícil e hoje passa por necessidade financeira. Na gíria do futebol, o clube está meio largado. Mas foi lá que recebi a projeção para estar aqui. É uma felicidade tremenda", explicou o atacante de 22 anos. Os dois reforços também tiveram discurso parecido quando perguntados sobre Ronaldo. Fãs do camisa 9 corintiano, Jucilei e Henrique tentarão não parecer tão tietes nos primeiros dias de convivência com o Fenômeno. "Acompanhei todos os jogos do Ronaldo e não esperava jogar ao lado dele, mas estou recebendo essa oportunidade e vou procurar aprender com ele. Tenho que tirar coisas boas do Ronaldo, mas também fazer meu papel. Não me vejo como tiete, não", comentou Henrique. "O Ronaldo vem de uma comunidade carente como eu e é excelente ter ele como exemplo. Hoje o Ronaldo é mundialmente conhecido e para mim é uma alegria muito grande jogar ao lado dele", completou Jucilei.

0 comentários: